Perfil do Autor


Leonardo de Souza Dutra é pernambucano de Arcoverde, tem 53 anos é formado em Ciências Jurídicas pela FACOL, com pós-graduação em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. É escritor, poeta, jornalista, auditor, servidor público federal da Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ – Ministério da Saúde, professor da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, nas disciplinas de Direito Administrativo, Auditoria, Filosofia, Filosofia Jurídica e Ética Profissional.

Desde 1979 é servidor público residindo na Cidade de Recife, Pernambuco vem ao longo desses anos atuando na área de Saúde Pública, em 2005 iniciou suas atividades de publicação jornalísticas publicando artigos jurídicos.

Tem cinco livros publicados de antologia poética – Poetas de Manguinhos e Poetizar, participando de inúmeros eventos literários sendo premiado.

Dutra possui, ainda, outro BLOG intitulado POESIA EM MOVIMENTO - dutra-poesiaemmovimento.blogspot.com, onde se encontram postados os seus poemas. Que na definição do poeta e jornalista é um espaço  destinados a todos amantes, amados da última Flor do Lácio, que tanto nos encanta. Pois no seu entender o mundo sem a poesia seria um espaço vazio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...